24 março 2013

Inspire-se: Kristen Stewart

Olá Lindonas

Hoje o post é um “inspire-se” nós já fizemos um sobre a Kim Kardahian (aqui) e sobre a Demi Lovato (aqui). Mais hoje o inspire-se será sobre a Kristen Stewart então se você quer se inspirar nas makes dela é só continuar lendo o post...


Nessa make Kristen usou a uma combinação de esfumado luxuoso usando sombras marrom, preta e dourado. Na boca batom vinho com fundo roxo. 

Esfumado com sombras marrom e chumbo na pálpebra superior e sombra marrom bronze na inferior. Delineado e iluminador no cantinho interno. Nas maçãs e lábios marrom rosado clarinho. 

Aqui um esfumado com sombra azul marinho fazendo um olhar gatinho com a própria sombra, na pálpebra superior um contorno grosso deixando o olhar bem marcado. 

Nessa make Kristen não teve medo de brincar com as cores. Esfumado com sombras vinho e berinjela. Nos lábios batom vermelho em um tom fechado. 

Olho esfumado com bastante sombra dourada e um pouco de marrom. Nos lábios batom magenta. 

Olhar bem marcado e esfumado com sombras vinho, marrom, prata e preto. Blush rosado nas maçãs do rosto e nos lábios batom rosa levinho. 

Dessa vez Kristen apostou em uma pele mais bronzeada e com um contorno mais marcado. Nos olhos uma make bem básica com a pálpebra iluminada e com um esfumado simples marrom. Nos lábios batom vermelho e um tom mais aberto. 

Aqui ela usou um esfumado com sombras marrom e berinjela, côncavo marcado e canto interno iluminado. Nos lábios batom rosa claro.   

Nessa make ela usou sombra clara com um fundo esverdeado e brilhos prateados e um esfumado gatinho usando sombra preta, pra finalizar lápis preto na linha d’agua. Na boca gloss na cor dos lábios. 


E ai meninas gostaram das makes da Kristen Stewart? Comentem ;)



2 comentários:

  1. Hey, adorei o blog, não esquece de passar no meu cantinho, veeem que tem post novo haha :3 Beijos e bom fim de semana, sucesso no blog! ♥ http://amandamodaefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre!

Minha foto
Olá :) As donas do blog são Kamilla Ramos (Loira) e Patricia Ramos (Morena) Somos primas, vaidosas e viciadas em moda, make e esmaltes. Criamos o blog com a intenção de dividir com vocês todas as nossas experiencias, informações e novidades sobre o mundo feminino.

Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me Fan page on Facebook

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visitas