05 maio 2013

Amiga do Peito


Olá queridas :D

O post de hoje é sobre signos. A astrologia revela o jeito de ser da sua fiel companheira. 







Aries: Conte com a lealdade e o companheirismo dela. Além disso a ariana é divertida e franca. Ela adora ajudar amigas na hora da paquera.



Touro: É uma ótima conselheira, pois é realista e enxerga as coisas como são. Possessiva, não gosta de dividir sua amizade com os outros.



Gêmeos: É animada e curte um bate-papo. Quando não pode ir até a sua casa para conversar, ela telefona. Vive convidando você para as festas.



Câncer: Está do seu lado nas fases boas e ruins. Quando você tem um problema ela pressente e oferece ajuda. Carente, precisa de atenção.


Leão: A leonina é a amiga ideal para levá-la às baladas. Fala o que pensa sem fazer rodeios e se incomoda se você brilhar mais do que ela. 


Virgem: Se precisar de um bom conselho, procure a virginiana, pois ela é bastante sensata. Só não espere que ela se abra com você, ela é muito reservada. 


Libra: Leva as brincadeiras numa boa e faz de tudo pra não arrumar brigas. A libriana curte sair com a turma, mas vive indecisa sobre o que fazer.


Escorpião: Confiança é fundamental para essa garota, por isso, só vira amiga depois de conhecê-la bem. Ela dificilmente pisa na bola com você.


Sagitário: Costuma levantar o seu astral e a incentiva a aproveitar a vida ao máximo. Está sempre na torcida para que suas paqueras deem certo.



Capricórnio: Discreta, essa amiga não é de compartilhar segredos ou a própria intimidade. Porém, jamais nega apoio caso você precise de ajuda.



Aquário: Gosta de você do jeito que é. Por isso, dificilmente vai implicar com as suas atitudes. Para ser companheira dela, é necessário saber dividi-la.



Peixes: Amiga pra toda hora, é capaz de deixar os próprios interesses de lado aó para socorrê-la. É carinhosa mas se magoa por qualquer coisa.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post e descoberto um pouco mais sobre a suas amigas. 





Um comentário:

  1. Amei o post e o blog de vocês é lindo de mais :a
    GATAs segui o meu blog que eu retribuo :)
    debatomvermelhoo.blogespot.com.br
    Fan Page https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
    Bjs :g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre!

Minha foto
Olá :) As donas do blog são Kamilla Ramos (Loira) e Patricia Ramos (Morena) Somos primas, vaidosas e viciadas em moda, make e esmaltes. Criamos o blog com a intenção de dividir com vocês todas as nossas experiencias, informações e novidades sobre o mundo feminino.

Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me Fan page on Facebook

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visitas